Uns nascem, outros morrem

Por Juliana Américo

Nasceu a filha do presidente francês Nicolas Sarkozy com Carla Bruni, enquanto o presidente se encontrava em Frankfurt, Alemanha, para uma reunião com a chanceler Angela Merkel, sobre a crise econômica que os países estão sofrendo.

O governo francês não deu informações sobre a recém-nascida, e seu nome ainda não foi divulgado (ou escolhido). Muito antes de nascer, a menina já é considerada uma forma de melhorar a popularidade do pai.

Coincidentemente, morreu o ex-ditador líbio, Muammar Gaddafi. A notícia foi confirmada pelo premiê líbio, Mahmoud Jibril, e aparentemente Gaddafi foi capturado em Sirte, sua cidade-natal, e morto por causa dos ferimentos do ataque comandado pela Otan. Mas as informações são muito controversas, pois alguns dizem que ele pode ter sido atingido na cabeça, e outros dizem que as feridas eram gravíssimas e ele não teria resistido.

Além de, como Osama Bin Laden, o seu corpo ainda não foi revelado, apesar de já existirem fotos de um suposto corpo. Para os rebeldes que já ocupavam o governo e para muitos presidente e primeiros-ministros essa é a libertação oficial da Líbia.

About these ads

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s